A Palestra Censurada Sobre Marketing Digital

[shortcode1]
A Palestra Censurada Sobre Marketing Digital
Me convidaram para palestrar num grande evento online de empreendedorismo digital. Gravei a palestra fazendo uma análise do atual cenário do marketing digital brasileiro. Resultado: vetaram minha apresentação. Segundo eles a palestra atingia interesses do evento e dos palestrantes. Como não devo nada a ninguém. não vou deixar esse vídeo mofando no meu HD, concorda? Então com vocês, minha apresentação na íntegra. E não se preocupe, não vou querer lhe vender nenhum curso no final deste vídeo. Ficarei muito agradecido se você compartilhar com seus amigos interessados em Marketing Digital. Muito obrigado!
[ne_semantic_video video_id=”gqXF4EB9zCY” title=”A Palestra Censurada Sobre Marketing Digital” upload_time=”2015-06-07T22:00:01.000Z” description=”Me convidaram para palestrar num grande evento online de empreendedorismo digital. Gravei a palestra fazendo uma análise do atual cenário do marketing digital” duration=”PT51M36S”]
[shortcode2]

39 thoughts on “A Palestra Censurada Sobre Marketing Digital”

  1. Sinceramente Bruno, você foi o primeiro cara que eu vi que realmente tem uma linguagem Humana e sincera, os outros, percebi há muito que são robôs, aprendizes de certos Gurus!!

    e Vc acabou de ganhar mais um Seguidor!! Tá de Parabéns!!

  2. Parabéns pelo vídeo! Devido ao desemprego tive uma ideia e montei uma fã page para revender bonés. Só que, além de obter poucos acessos eu não consegui causar impacto e fechar negócios no ambiente virtual. Muitos erros que aprendi batendo a cabeça você descreveu no início do vídeo e confirmou o que eu sentia mas não conseguia traduzir em palavras. Estava praticamente desistindo da ideia, mas depois de assistir sua palestra resolvi retomar minha iniciativa de querer ter um negócio próprio físico e/ou online e que forneça um atendimento diferenciado. Estou com dificuldades de escolher o segmento ou se retomo ao de bonés, mas fica aqui o meu registro de agradecimento por produzir vídeos gratuitos e que clareiam a visão de muitos, vi sim que é possível e tive uma injeção de ânimo e esperança, vou acompanhar e espero que Deus me abençoe e continue lhe abençoando o senhor e sua família, e o bebe que já esta a caminho de completar 3 anos de idade.
    P.S: kkkk que mané pê ésse rss… realmente, assisto algumas palestras e os caras mandam 898 emails após, chega a enjoar… parabéns.. valeu..

  3. Muito bom o vídeo Bruno..bem claro, objetivo e sincero. Parabéns! Precisamos fugir dos esteriótipos.

  4. Excelente, vou mudar de guru! Já sigo o Erico Rocha há muito tempo e tô cansado de ver todo mundo fazendo a mesma coisa que ele ensina.

  5. minha percepção é a mesma!!!
    achei ótimo a ressonância!
    fez muito sentido ouvi-lo.
    obrigada 😉

  6. Cara uma das palestras mais oportunas e esclarecedoras que vi por ai sobre o assunto. Te conheci no Youtube a pouco tempo, muito bom seu trabalho.

    Ganhou mais um inscrito.

  7. Como é bom encontrar pessoas iluminadas assim! Conteúdo valioso passado com simplicidade, sem rodeios. Sei que o vídeo é de 2015, mas gostaria de lhe dar os parabéns! Gratidão por sua coragem em não se intimidar, mesmo diante da censura 😉

  8. gostei muito bom aprendi muito com esse video parabéns que deus abençoe sua vida e família

  9. Estou entrando no marketing digital riquíssimas informações,gratidão pela sua vida.

  10. Muito bom ás dicas!

    logo estarei com o meu site e os videos no meu canal, com CURSOS de aperfeiçoamento GRÁTIS com CERTIFICADO!!

    Dicas valiosas!

    Que quiser fazer SE INSCREVA no meu CANAL.

    Obrigado Bruno Ávila pelas dicas!

  11. Bruno, depois do seu vídeo estamos considerando a possibilidade de trocar de guru! GRATIDÃO pelo ALERTA!

  12. É, bem polêmico mesmo, com certeza tinha os ditos “gurus” nessa palestra que era amiguinho dos organizadores e você foi riscado. Mas é assim mesmo, ninguém joga pedra em árvore que não dá frutos. Essa sua riqueza eu experimento também e é muito bom saber que de certa forma somos donos do nosso tempo. Vídeo excelente.

  13. Que Bate-papo sensacional Bruno, adorei a palestra, não é atoa que foi censurada, eu demorei muito pra ver esse vídeo, só tô vendo agora quase 2 anos depois, mas o que você falou faz todo sentido hoje, é exatamente a mesma coisa!
    curti muito o final do vídeo, a nossa verdadeira riqueza é cada segundo que temos nas nossas vidas e não viver pelo dinheiro..!
    Parabéns!

  14. Grande vídeo!!! Adorei o trabalho… Quero ser como ele… Hehehe… Parece que não entendi nada… Mudou minha forma de ver o Marketing… Eu estava tentando me adequar ou mercado, agora já quero mudar de atitude… Obrigado Bruno Ávila…

  15. Gostei bastante do vídeo em questão. Estou pesquisando muita coisa sobre marketing digital, e vejo que realmente tem guru demais por ai…tenho postado vídeos constantemente sobre meu ramo (imobiliário) e tenho tentado ser o mais original possível . Desta forma gostei muito de seu vídeo. Obrigado

  16. Ei Bruno! 😀
    Quero seguir esse caminho de Empreendedorismo Digital e as informações que passou nesse vídeo tem um valor imensurável. Realmente esse mundo digital de “grandes Empreendedores” é frio e em sua maioria voltado para o dinheiro forçando um relacionamento robótico (Piloto automático) como você mesmo comentou.
    Muito obrigada por essas palavras.. Sou inscrita no seu canal a muito tempo, mas não seguia muito os seus vídeos, depois da mensagem que passou vou começar a te acompanhar mais! rs
    Sinta-se abraçada por mim!
    Que Deus continue te abençoando!

  17. Creio que a comparação do Justin Bieber não foi mto eficaz. Não sou fã assídua do trabalho dele, mas sei que é muito popular desde pirralho, toca trocentos instrumentos e tal, infelizmente não é o melhor dos ser humanos ( faz anos q ele é conhecido por maltratar fãs) mas continua fazendo sucesso pq o marketing dele é mto forte há mais de 10 anos provavelmente.

  18. bruno adorei sua palestra quero montar um negócio online , gosto do marketing digital me fala de algum video seu pra abrir minha mente e fazer a diferença, um grande abraço pra vc e toda sua família.

  19. Se eu pudesse curtir 1000 vezes, curtiria!

    Gratidão por seu conteúdo, Bruno! =]

  20. O que eles queriam, era vender o material deles, a maneira deles de vender. E você mostrou exatamente o contrário. Que temos que ser diferentes. Isso doeu neles. Parabéns.

  21. A verdade é só uma!!!

    ‘”Em tempos de crise, se vende até sal no deserto”

    Eu fico com pena da massa, pois quando não é o governo, são esses urubus digitais de hoje, basta sentir o fedor de uma pessoa desesperada por resultados que logo eles atacam e conseguem manipular a massa com promessas como de políticos sanguinários e famintos pela esperança e o sonho americano.

    Todos nós somos um outdoor ambulante, você e suas atitudes são seu plano de Marketing, antes de iniciar qualquer projeto, pesquise estude, planeje e projete o que você realmente quer para sua vida.

    Você é a sua marca, pense nisso?

    Pare de enriquecer esses idiotas aproveitadores e tome uma atitude, você nasceu para vencer. Na verdade você nasceu vencedor, só basta lembrar o quanto foi difícil chegar aonde você chegou.

    Não importa sua condição, você está aqui, e está de pé.

    Att,

    Netto ZukBerg

  22. Quando fazemos um vídeo ou participamos de uma conversa como orador, queremos apenas fazer uma coisa: vender. No caso, você disse que não quer vender nada, mas você vendeu sua imagem. É o primeiro vídeo que vi, e foi importante pois vi até o final. A sua imagem que vc vende não é a imagem visual, mas a imagem de autoridade no assunto Marketing Digital como uma pessoa que conseguiu uma coisa nova. A sacada é, as pessoas querem que vc ensine. Nesse momento seu produto surge. Entendi seu vídeo que “vende” de forma oculta, plantando uma curiosidade e interesse no telespectador. Boas ancoras.

  23. Maravilhoso! Me imagine levantando e lhe aplaudindo de pé. Não deveria mesmo deixar esse vídeo apenas guardado. Meus parabéns! Você me ajudou, incentivou e deu luz para meu caminho. Muito obrigada!

  24. Excelente conversa! Diferente do que muito se vê na internet. Parabéns, seu vídeo me fez enxergar as coisas por outra perspectiva, mais profunda. Será muito proveitoso para o início dos meus projetos. Obrigado 🙂

  25. Obrigado pela Palestra Bruno Avila.
    Sempre tive um pensamento parecido com o seu. E estou muito feliz por tê-lo descoberto.
    Valeu a pena essa horinha!!! (y)

  26. A verdade é uma só, as palestras desses caras são como o evangelho! Se voce quiser motivos para acreditar, vai ter, se quiser motivos para não acreditar vai ter tambem! Eu ja comprei uns 1.000 reais de palestras, e sou imensamente grato por isso, todos me ajudaram a ser uma pessoa melhor!

  27. Como me indentifiquei com tua idéia! Às vezes cheguei a pensar que eu tinha um problema muito grave pois tenho a tendência de não concordar com os “tomates” ou não “remar” na mesma “onda”. E sigo aprendendo sempre. é isso que importa, todos devemos aprender sempre! Obrigada!

  28. estou iniciando minha empresa. gostei das dicas, gosto de errar o mínimo possível.

  29. Bruno,
    Em 2009 comprei 2 cursos seus. Adorei, aprendi e vendi vários sites em joomla com seus ensinamentos. A internet vai ser sempre feita de ondas, mas prevalece quem cria uma base sólida.

    Parabéns pelo sucesso 😉

Comments are closed.

SDARR STUDIOS

SDARR Studios is a digital marketing agency located in Chandler, Arizona. We specialize in content marketing, Search Engine Optimization, and link building. We have created strong business relationships with site owners around the world, making us a premier resource for link acquisition and featured guest posting.